O Grito de Partida

Começando desde já pelas apresentações, nós somos Jacinto Vegetariano, o toureiro e Hermenegildo Adeodato, o palhaço, e este blog será fruto das nossas fantasias e realidades. Prometemos tentar ser o que somos sem filtros, e levar-vos connosco a um mundo que provavelmente vos é desconhecido.

Aconselhamos todos a visitar este espaço. Para se rirem um bocado. Para se questionarem como é improvável que estes dois seres tão bizarros como nós se tenham conhecido. E, para quem gostar, tornem as vossas visitas numa rotina. Mas também vos dizemos, se não gostarem, não voltem mais. Temos a plena noção de que aqui não haverá meios-termos. Aliás, o propósito deste blog acaba por passar por aí também. Só suportará os nossos devaneios quem realmente gostar de nos ler. Abordaremos assuntos sérios de forma irónica, vamos ridicularizar pessoas, criticar a sociedade, satirizar o mundo que nos envolve e nem sempre estaremos atentos à sensibilidade humana. Primamos pela frieza e objetividade – ainda que recorramos inúmeras vezes à subjetividade. Primamos ainda por uma língua sem papas, que é como quem diz que não temos papas na língua, e que, por isso, não teremos qualquer problema em usar o bom do calão.

Depois de todos estes avisos feitos e torcendo para que não vos tenhamos feito clicar no x no canto superior direito do ecrã, desejamos-vos uma boa viagem e não se esqueçam de encontrar a espingarda!